Página Principal
Tensordin
Duvidas
Modo de Usar
Videos
Aparelho
Resultados
Noticias
Contato

DVDJA
Amor & Pecado
SexShop24h
AquaSex
I69
Compare Preços
Rank

COMO INSTALAR SEU TENSORDIN®
 

1- Regule o aparelho para o seu tamanho (ereto)
2- Comprima a mola e coloque o aparelho ajustando o tendão de silicone sobre o sulco prepúcial (ajustado, não apertado), agora no estado flácido
3- Solte a mola, coloque-o para baixo e vista-se. Sempre com flacidez

Requer um período inicial de adaptação que pode variar entre uma a duas semanas no qual a força exercida pela tração e o tempo de utilização deverão ser aumentados progressivamente, iniciando-se com períodos de 30 a 60 minutos e sem imprimir tração. Após as duas primeiras semanas recomenda-se tracionar em média 0,5 centímetro a cada 2 ou 3 semanas ou ao sentir que a tração pode ser aumentada. O TENSORDIN® diferencia-se por ter um mecanismo simplificado de controle baseado no comprimento das hastes metálicas, sendo a força de tração automaticamente ajustada pelo dispositivo.

Para se obter resultados máximos deve-se usar de 10 a 12 horas diárias durante um período de 6 a 8 meses. Não é necessário que as horas de uso sejam contínuas, desta forma podem ser feitos os descansos que sejam necessários. O ideal é utilizar por 2 horas seguidas e fazer uma pausa de 1 hora, reiniciando o ciclo de uso até somar 10 ou 12 horas de uso por dia (5 ou 6 sessões de 2 horas cada).

O alongamento peniano é obtido com o uso diário do aparelho e o resultado do tratamento está diretamente relacionado com o número total de horas de uso. Quando por diversas razões não se pode cumprir o tempo requerido, os resultados ainda serão obtidos porém mais lentamente. Os usuários que quiserem um crescimento ainda maior podem estender o tratamento até conseguirem o tamanho ideal. TENSORDIN® deve ser usado preferencialmente durante o dia de acordo com o ritmo de vida de cada pessoa, pois durante o sono as ereções fisiológicas noturnas podem comprometer a fixação do dispositivo.

A melhor posição para se usar o aparelho na maioria dos pacientes é inclinado para um dos lados da virilha, alternando o lado diariamente. Para isso recomendamos o uso de cuecas tipo samba canção confeccionadas com material semi elástico, pois sua aderência ao corpo mantém o aparelho sempre ajustado à sua correta posição de uso. O TENSORDIN® também pode ser usado para cima (parte baixa do abdômen) e levemente inclinado para o lado ou então totalmente para baixo quando estiver com o pênis descoberto.

Para garantir o ganho obtido com o tratamento é preciso cumprir um programa de retirada do aparelho. O número de horas de uso diário deve ser reduzido em 30% a cada semana até que o número se reduza a uma hora diária. Em seguida o uso é reduzido a uma hora duas vezes por semana durante um período igual a um terço do tempo de uso total do aparelho em meses. Dessa maneira o aumento é definitivamente incorporado ao tamanho do pênis.

 

 

ADVERTÊNCIAS

Dor não faz parte do tratamento, quando esta se manifestar significa estar havendo demasiada tração. Neste caso recomendamos a retirada do aparelho por 24 horas e reajustá-lo com menor tração.
O anel suporte de silicone, não pode ficar apertado, somente ligeiramente justo.
É recomendado usar o aparelho em períodos de 4 a 8 horas diárias, indicadas com um número menor de horas e aumentando gradualmente semana a semana.
Ao examinar o empalidescimento da glande, deve-se retirar o aparelho por 48 horas e recolocá-lo com menor tração e menor ajuste de silicone.
O aparelho deve proporcionar uma tração regulável entre 50 gr a até 1,5 kg. Exceder estas marcas proporcionará desconforto e dor não recomendável.
Se o usuário for alérgico ao níquel, solicitar a opção ouro 24 K.
Não usar durante períodos de infecção de qualquer natureza

 

Copyright ©2009 Tensor-Din. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Tensor-Din! Designer: WDSistemas Internet Solution.